Sobre

3

Exibições na Casa Cor MG

185

Projetos Executados

10

Premiações e Publicações

Fernando César graduou-se na Universidade FUMEC em Belo Horizonte e dentre suas características, destacam-se a criatividade, amplo conhecimento e extrema sensibilidade, para compreender e captar os anseios e desejos de cada cliente. Além da faculdade, manteve-se continuamente em estudos, agregando know-how em benefício dos projetos, individualizados e personalizados, com uso constante das novas tendências e emprego de técnicas e tecnologias para otimizar seus trabalhos e assim, conquistar a plena satisfação da sua clientela.

“Com olhar crítico e apurado conseguimos desenvolver projetos funcionais e exclusivos”.

Fazemos uso constante das novidades que o mercado oferece em relação a técnicas arquitetônicas e decorativas com o objetivo de proporcionar, ao cliente, atendimentos e serviços de qualidade, garantindo, assim, sua satisfação.
Nossa boa relação se estende tanto com o cliente quanto com os fornecedores e lojistas e juntos formamos uma grande equipe para dar suporte para cada cliente.

Trajetória

Fernando César foi destaque na Casa Cor Minas em 2014, mesma época em que recebeu o prêmio de Arquiteto Revelação junto com Danilo de Pina. A partir disso, manteve-se em alta na mídia, participou de Cenografias para o Demais Design em 2015, incluindo vitrine da Lojas Inside Mobiliário, e no ano seguinte do Livro Anuário de Arquitetura e Urbanismo de MG junto com arquitetos de Renome de Minas Gerais.
Participou novamente da Casa Cor Minas 2016, com o Ambiente Moca Café em parceria de Manu Lolato. Em 2017 foi destaque entre os "Jovens Talentos" no jornal Estado de Minas ao lado de Estella Neto e Flavia Freitas.
Em 2018 o Jornal Estado de Minas publicou um projeto nosso na folha Lugar Certo e novamente participei da Casa Cor Minas 2018, assinei o ambiente do "Meu Quarto" desta vez sozinho e obtivi um excelente destaque na mostra.
Recentemente, já em 2019 nosso escritório foi premiado pelo Clube Design BH com uma viagem exclusiva para Suíça junto com outros 13 arquitetos de Belo Horizonte, além de ter sido chamado para fazer a vitrine da Prima Linea Dormicentro Lourdes.